quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

FLÁVIO DINO ESTÁ TENTANDO, MAS AINDA NÃO CONSEGUIU SE FIRMAR COMO PRESIDENCIÁVEL

Resultado de imagem para flavio dino
Praticamente todos os recentes movimentos do governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), levam a crer que ele pretende mesmo ser candidato a presidente daqui a três anos, nas eleições de 2022.
Além da evidente tentativa de polarização com o atual comandante da República, Jair Bolsonaro, Dino cumpriu em 2019 uma agenda eminentemente nacional, como forma de garantir alguma projeção que o colocasse no centro do debate sucessório.
O levantamento de O Estado, divulgado na edição desta quarta-feira (1º), aponta que, só entre janeiro e setembro do ano passado, o comunista fez nada menos que 23 viagens para fora do Maranhão. São quase três viagens por mês – mas podem ser mais, já que não foi possível identificar no Portal da Transparência os dados de outubro, novembro e dezembro.
O resultado, no entanto, não se pode dizer que foi satisfatório para o comunista.
Apesar de apontado como pré-candidato a presidente pelo seu partido, o PCdoB – e de ser adorado pela militância de esquerda mais radical – Dino não consegue se firmar como presidenciável de fato.
Prova disso é que ele ainda não foi incluído em nenhuma das pesquisas de intenção de votos para presidente realizadas durante todo o ano de 2019.
Uma decepção.
Estado Maior  

Nenhum comentário:

Postar um comentário