segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

NA TENTATIVA SUBLIMINAR DE FAZER SUA PROPAGANDA POLÍTICA PARA 2022, FLÁVIO DINO INSISTE EM CONTRAPOR BOLSONARO

Basta o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), se posicionar diante de um fato polêmico, que imediatamente o governador do Maranhão (PCdoB), Flávio Dino, vai as redes sociais para contrapor o pensamento de Bolsonaro.

Nesta segunda-feira (04), o presidente Jair Bolsonaro afirmou em mensagem ao Congresso Nacional que o Governo Federal declara “guerra” ao crime organizado.

“O governo brasileiro declara guerra ao crime organizado. Guerra moral, guerra jurídica, guerra de combate. Não temos pena nem medo de criminoso. A eles sejam dadas as garantias da lei e que tais leis sejam mais duras. Nosso governo já está trabalhando nessa direção”, afirmou Bolsonaro na mensagem, que foi levada pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Logo após o fato ganhar destaque na imprensa nacional, o comunista foi as redes sociais desdenhar da iniciativa e dar outros conselhos para que Bolsonaro possa melhorar a Segurança Pública no Brasil. Dino ainda fez questão de dar uma estocada no presidente, por conta das denúncias envolvendo o seu filho, o senador Flávio Bolsonaro.
Flávio Dino também ainda assegurou que o seu governo reduziu a criminalidade na Região Metropolitana, através de investimentos em estrutura e valorização dos policiais.


E é desta forma que Flávio Dino segue querendo espaço na mídia nacional, sempre se contrapondo as ideias de Jair Bolsonaro, vislumbrando 2022, como uma opção da esquerda.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário