quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

MÁRCIO JERRY AGORA É A FAVOR DE CHAMAR OS COLEGAS PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS AO PARLAMENTO

Tenho sempre dito que coerência é algo cada vez mais raro na política, mas alguns abusam da “cara de pau” e mudam repentinamente da “água para o vinho” em questão de pouquíssimo tempo, como está sendo o caso do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).

Antes de chegar ao Legislativo, Márcio Jerry estava no Executivo e era considerado por muitos o homem forte do Governo Flávio Dino, talvez por esse motivo não era raro vê-lo reclamando, principalmente nas redes sociais, quando um deputado oposicionista “ousava” apresentar na Assembleia Legislativa um requerimento solicitando a convocação de um membro da gestão comunista.

Agora no Legislativo e na Oposição, eis que o mesmo Márcio Jerry, buscando aparecer nacionalmente, apresenta justamente um requerimento convocando o general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Governo de Jair Bolsonaro. Jerry quer explicações sobre uma denúncia de uma eventual espionagem da Agência Brasileira de Inteligência na Confederação Nacional dos Bispos do Brasil.

Ou seja, o mesmo Márcio Jerry que era contra a ida de seus colegas secretários ao parlamento estadual prestar esclarecimentos aos deputados, agora quer que um “ministro” seja convocado ao parlamento federal para prestar esclarecimentos aos deputados.


Sei que parece meio confuso para as pessoas coerentes, mas é exatamente isso que está acontecendo.

Só espero que Márcio Jerry não dê chilique, caso o seu requerimento não seja aprovado, pois aí seria o cúmulo da cara de pau.

É aguardar e conferir.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário