segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

POLÍTICOS DO MARANHÃO LAMENTAM A MORTE PRECOCE DO BLOGUEIRO ROBERT LOBATO

Após a trágica morte do blogueiro Robert Lobato, boa parte da classe política se manifestou sobre a perda repentina de um dos personagens mais ativos na blogosfera maranhense.

Veja as manifestações:

Roberto Rocha

Compartilho com imensa dor e tristeza o falecimento do meu querido amigo e articulista político Robert Lobato, vítima de uma fatalidade hoje. Meu abraço fraterno e solidariedade à esposa e aos filhos. Deus, na sua infinita misericórdia, abençoe os familiares e conforte o coração de todos nós.

Othelino Neto

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do blogueiro Robert Lobato, neste domingo (24), por afogamento, no Distrito Federal. Em seu blog, Robert Lobato atuava também na cobertura dos fatos políticos na Assembleia Legislativa do Maranhão. Era um profissional bastante atento às notícias sobre o Estado. 

Nossas sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com todos, rogando a Deus que conforte os seus entes queridos.

Osmar Filho

A Câmara Municipal de São Luís, através da sua Mesa Diretora, vem externar profunda tristeza em relação à morte prematura do blogueiro maranhense Robert Lobato, ocorrida no Distrito Federal, neste domingo (24).

A Casa se solidariza com a família e amigos; ao mesmo tempo que reconhece o relevante trabalho desenvolvido por Robert Lobato, desde 2008 em seu Blog, onde atuava como analista do cenário político de nosso Estado.
Neto Evangelista

É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo Robert Lobato, vítima de afogamento, neste domingo (24), em Brasília.

Grande entusiasta do meu trabalho e projetos políticos, tínhamos bons e constantes diálogos. Robert foi um excelente profissional e tinha uma visão diferenciada da política.

Ele deixa sua marca na cobertura jornalística maranhense. Difícil de acreditar.

Neste momento de tristeza, me uno em oração aos seus familiares e tantos amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências.

Edilázio Júnior

Foi com profunda tristeza e dor que recebi a notícia da morte do jornalista, blogueiro e articulista político, Robert Lobato.

Dono de um texto notável, crítico e único, Lobato era profissional muito valoroso.

Na última sexta-feira tivemos um ótimo bate papo sobre política num restaurante. Vou guardar esses momentos na memória.

Perde o jornalismo, perde a crítica política, perde o leitor maranhense.

Meus sinceros sentimentos à família.

Adriano Sarney

É com profunda tristeza que lamento a partida tão precoce do jornalista e blogueiro Robert Lobato, que faleceu neste domingo, em Brasília. Profissional dedicado, Robert apurou e escreveu sobre alguns capítulos da história do nosso Estado, deixando reportagens que mantêm vivo um passado recente da trajetória marcante de nossa gente. Neste momento de dor, quero solidarizar-me com sua família e com todos os colegas de profissão que com ele conviveram. Que Deus possa confortar os corações de todos que neste momento sofrem com a sua partida.

Igor Lago

Acabei de ter a notícia do falecimento do jornalista Robert Lobato.Que tristeza!
Meus pêsames e muita força, paz e resignação aos familiares e amigos.
Fique com Deus caro amigo!!!

Pelas informações iniciais, o corpo de Robert Lobato, vítima de afogamento na Capital Federal, onde era assessor do senador Roberto Rocha, só deverá deixar Brasília por volta das 14h. Com isso, o velório só será iniciado na noite desta segunda-feira (25), com o sepultamento acontecendo na terça-feira (26).
Fonte: Diego Emir e Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário