quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

MANIFESTAÇÃO DA CUT NA DEODORO SEM AUTORIZAÇÃO DA PREFEITURA ATRAPALHOU MAIS AINDA O TRÂNSITO

Quem precisou passar pelo Centro de São Luís na tarde desta quarta-feira (20), teve o desprazer de perder um tempo enorme e enfrentar muita lentidão no trânsito.

Se já não bastasse uma obra que está sendo feita pelo Governo do Maranhão, a CUT (Central Única dos Trabalhadores) resolveu realizar uma manifestação na Praça Deodoro contra a Reforma da Previdência, que acabou de chegar ao Congresso Nacional.

Além de ter sido extremamente precipitada, para completar nem autorização da Prefeitura de São Luís havia sido dada para a tal manifestação.

O Blog teve acesso ao ofício da Secretaria de Urbanismo e Habitação negando a utilização do Complexo Deodoro para a manifestação.

“O Complexo Deodoro se encontra com autorizações suspensas para qualquer tipo de atividade”, diz trecho do indeferimento, que ainda sugeriu a Praça Maria Aragão para a realização da tal manifestação. Veja abaixo.


           

Só que a CUT insistiu, mesmo diante do indeferimento feito no dia 18 de fevereiro, em realizar o evento sem nenhuma autorização da Prefeitura de São Luís.

Uma pena, principalmente para quem precisou passar pelo Centro de São Luís.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário