sábado, 23 de fevereiro de 2019

MAC GANHA DO SAMPAIO E BOLIVIANOS SAEM DECEPCIONADOS NOVAMENTE


O Sampaio voltou a decepcionar sua torcida ao ser derrotado neste sábado (23) pelo Maranhão no tradicional clássico Samará pelo Campeonato Maranhão e com este resultado caiu para quarto lugar, com sete pontos, mesma pontuação de Pinheiro e São José, que estão em quinto e sexto lugares.

Em partida realizada no Castelão, o Sampaio foi surpreendido no final do primeiro tempo, quando Marciano marcou para o clube atleticano. Com o resultado, o tricolor caiu para a penúltima colocação, com cinco pontos, enquanto o Maranhão aparece em segundo lugar, com nove.

Também neste sábado, foram realizadas outras duas partidas. No Leandrão, o Modo Club venceu o Cordino por 1 a 0, com gol de Victor Salvador, e garantiu os 100% de aproveitamento, na liderança disparada, com 15 pontos e no Serejão, em Rosário, o Pinheiro, de virada, derrotou o São José.

Numa virada improvável, o São José, que perdia por 3 a 0, reagiu e conseguiu uma vitória por 4 a 3. Heider, Vinícius Paquetá e Cloves Neto construíram o vantajoso placar do Pinheiro em 38 minutos de jogo.

Aos 41, Gabriel Popô diminuiu para recuperar o mínimo de esperança do São José. No segundo tempo, Jô fez o segundo aos 21 e Rony empatou aos 38. A virada saiu aos 42, com Rodrigo.

Saiba como está a classificação do Maranhense após a rodada deste sábado:

Com dados de Futebol do Interior com foto de Igor Leonardo

Fonte: Maranhão Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário