quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

CENTRO CULTURAL VALE ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETOS ARTÍSTICOS EM VÁRIAS ÁREAS


As inscrições para o edital Pátio Aberto 2019 estão abertas até 23 de março de 2019. Serão selecionados projetos de artistas/ realizadores maranhenses a serem apresentados no pátio do CCVM. Podem ser inscritas propostas nas áreas de música, teatro, dança, audiovisual e cultura popular; nos formatos show, oficina, espetáculo, seminário, mini festival etc.

Resumo do regulamento:

O Edital Pátio Aberto tem por objetivo selecionar projetos de artistas maranhenses e/ou residentes no estado, que tenham interesse em se apresentar no Pátio Maranhão, no interior do CCVM.

Os projetos selecionados deverão realizar apresentação ou oficina no Pátio Maranhão, em data e horário a ser definido com a equipe do CCVM.

O projeto será realizado de abril de 2019 a fevereiro de 2020.
Artistas contemplados no edital de 2018 poderão inscrever projeto desde que seja totalmente distinto do que já foi apresentado.

As inscrições serão recebidas até o dia 23 de março de 2019
Devem ser informados todos os itens solicitados, vídeos incompletos serão desclassificados.

É vedada a inscrição de projetos que tenham a participação de funcionários da Vale ou do CCVM.

Ao inscrever o projeto o proponente afirma que está de acordo com o regulamento deste edital.

Os selecionados serão avisados por email e telefone.
A documentação será solicitada apenas para os projetos que forem selecionados.

Os projetos selecionados deverão enviar pelo menos 3 fotos em alta definição para que possa ser feita a divulgação das apresentações junto aos meios de comunicação e mídias sociais.

Os projetos selecionados receberão cachê de R$4.000,00 a R$6.000,00 de acordo com as características da apresentação. O valor será definido pelo júri.

Será exigida nota fiscal para recebimento do cachê. A nota deve ser emitida pela instituição responsável pelo projeto ou pelo artista diretamente envolvido em sua realização (MEI). Não são aceitas notas avulsas emitidas por pessoas físicas.

O pagamento será realizado por transferência bancária para conta pessoa jurídica da empresa. Em caso de MEI o pagamento poderá ser feito em conta pessoa física titular da MEI.

O CCVM será responsável pelos custos e pela produção do projeto dentro de suas instalações.

Fonte: Maranhão Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário