quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

CÉSAR PIRES CRITICA NOVAMENTE A PRECÁRIA SITUAÇÃO DAS RODOVIAS ESTADUAIS

O precário estado das estradas estaduais do Maranhão voltou a ser criticado pelo deputado César Pires, na tribuna da Assembleia Legislativa. Ele ressaltou que uma reportagem da TV Mirante exibida nesta quinta-feira retratou a triste realidade da MA-301, entre os municípios de Bacurituba e São Bento, que ele já havia apontado no início desta semana. Clique aqui para ver a reportagem.

“É a mesma situação da estrada entre São Vicente de Férrer e Cajapió, e muitas outras rodovias estaduais na Baixada e em outras regiões do Maranhão. Um estado de descaso com a segurança dos maranhenses que não pode ser esquecido no parlamento estadual, onde muitos cobram a recuperação somente das BRs”, destacou César Pires, que no início da semana abordou o assunto (reveja).


O deputado lembrou que há quatro anos a MA-301 está intrafegável, como retratado na reportagem em que os moradores reivindicam melhorias na estrada. “Às vezes se reclama desta tribuna da BR-135, mas ninguém fala nada dessas estradas estaduais. Mas o silêncio da maioria do parlamento e a intenção de tentar maquiar os resultados não vão mudar a realidade da Baixada e demais regiões”, enfatizou.

César Pires fez um apelo ao Governo do Estado, para que a Secretaria de Infraestrutura olhe para a Baixada. “Os maranhenses que trafegam nessas estradas correm riscos diariamente e precisam ser respeitados”, finalizou ele.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário