quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

O ANTAGONISTA DISPARA: GOVERNADOR FLÁVIO DINO ESTÁ COM MEDO DO PACOTE DE MORO



De tanto criticar aleatoriamente o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), vai se colocando no debate nacional.

No entanto, com esse posicionamento Flávio Dino também passa a ser alvo de críticas e chama a atenção da imprensa nacional para o Maranhão. E como, convenhamos, a gestão comunista está a milhares de quilômetros de ser exemplar, Dino fica sujeito a “lapadas” como a que tomou nesta quinta-feira (28), do site O Antagonista.

O site afirmou que Flávio Dino está temendo a reforma de Sérgio Moro e que no Maranhão a letalidade policial cresceu 79% em três anos. Veja abaixo a postagem de O Antagonista.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tem dito que se o pacote anticrime de Sergio Moro for aprovado, haverá aumento da letalidade policial — segundo ele, “demagogia pode piorar a violência”.

No estado de Dino, destaca O Antagonista, a letalidade das polícias cresceu 79,4% entre 2014 e 2017, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública — somente em 2017, 110 pessoas foram mortas em intervenções das forças de segurança locais.

No mês passado, em um único confronto com, supostamente, integrantes de facções criminosas, policiais de São Luís mataram oito pessoas.

Quem escreve o que quer, acaba lendo o que não quer.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário