segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE UM GALPÃO DA USINA DE BELO MONTE NO PARÁ

Mais tragédia: um dos galpões da usina de Belo Monte, no Pará, foi tomado por chamas e uma nuvem espessa de fumaça preta; causas do incêndio ainda são desconhecidas e, de acordo com a administradora, não há registros de mortos ou feridos


O ano de 2019 mal começou e segue assustando aos brasileiros com tragédias quase que semanais. Depois do crime ambiental e humano de Brumadinho (MG) e do incêndio que vitimou 10 jovens atletas do Flamengo, a semana começou, nesta segunda-feira (11), com a morte do jornalista Ricardo Boechat em um acidente aéreo e, pouco depois, um incêndio no alojamento onde descansavam jogadores do time carioca Bangu. No final da tarde, um novo incidente: um incêndio de grandes proporções em um dos galpões da usina de Belo Monte, no Pará.

Segundo o corpo de bombeiros, o fogo começou no almoxarifado da empresa e se espalhou rapidamente, tomando boa parte da estrutura. As imagens são impressionantes: uma densa nuvem de fumaça preta cobriu o local. 

Em nota, a Norte Energia, que administra a usina, informou que “por medida de segurança, todos os trabalhadores foram retirados do local”. A empresa informou ainda que não houve vítimas e os danos foram somente materiais.

Os bombeiros ainda trabalham para controlar o fogo.



Assista, abaixo, a imagens do incêndio.


Fonte: Revista FORUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário