terça-feira, 12 de maio de 2020

REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUIS TERÁ LOCKDOWN PRORROGADO ATÉ DOMINGO

Como anteriormente informado pelo Blog, na manhã desta terça-feira (12), o juiz Douglas Martins, da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Comarca da Ilha de São Luís, comandou uma audiência de conciliação para definir sobre a prorrogação ou não do lockdown nos quatro municípios da Região Metropolitana de São Luís.
Engarrafamentos marcam 1º dia de rodízio durante lockdown em São ...
A audiência, que foi por meio de videoconferência, teve as participações de representantes do governo do Maranhão e dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Limiar e Raposa.
De acordo com o magistrado, a audiência de conciliação resultou  num acordo entre as partes e definindo, após sugestão do próprio juiz Douglas Martins, a extensão do lockdown até o próximo domingo (17).
Vale lembrar que o governador Flávio Dino havia antecipado o feriado do dia 28 de julho (Adesão do Maranhão) para o dia 15 de maio, mas com a nova decisão, a antecipação fica desnecessária e o correto seria revogar a medida.
Além disso, o rodízio de veículos termina na quinta-feira (14), resta saber se será prorrogado pelo governador Flávio Dino.
É aguardar e conferir, mas até o momento a confirmação é que o lockdown será prorrogado até o domingo.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário