segunda-feira, 6 de abril de 2020

O PRTB DE JAIRZINHO FILHO RECEBE UM GRANDE REFORÇO! UMBELINO JÚNIOR É O MAIS NOVO FILIADO


No último mês de março, o vice-presidente da república, Coronel Hamilton Mourão,  veio a São Luís e fez uma reunião com o as lideranças do seu partido o PRTB, e estava muito animado com as possibilidades da legenda em eleger vários vereadores pelo Maranhão pois foi uma das legendas que mais cresceu nas eleições de 2018 e hoje tem muita força nacionalmente.


Ele, junto com o presidente do partido Levi Fidélix, deixaram o PRTB nas mãos de Jairzinho Júnior no estado, o que foi uma excelente escolha, afinal ele tem conseguido reajustar o partido em meio a uma conjuntura difícil. Com a saída de alguns vereadores da legenda e com pouca estrutura física e financeira, ele tem conseguido colocar o partido nos trilhos e segue avançando com uma excelente perspectiva para as eleições desse ano.

A grande novidade é a filiação do vereador Umbelino Júnior, que veio para oxigenar o PRTB, e diferente do que muitos alegaram, de que a vinda de Umbelino faria com que os outros pré-candidatos se tornassem “bucha”, os vereadores não vão entrar mais, porque outro candidato fez votos a mais para se eleger. Isso vai dar um novo cenário nessa concorrência. A própria cooptação do prefeito em relação à Câmara vai ser alterar em virtude disso.

Os eleitores irão votar nos líderes municipais que têm legado deixado. Não vai ser uma eleição como a última. O povo vai votar na pessoa conhecida, que tem uma folha de serviços prestados.

A entrada de Umbelino vai criar muito mais visibilidade para os demais, pois trazer um líder político da envergadura de um vereador como ele para o partido, mostra a credibilidade que o projeto de renovação tem.

É notável que essa agregação e articulação feita por Jairzinho Júnior é extremamente benéfica para todo o seu grupo, que tem condições reais de eleger diretamente dois vereadores, mais um ou dois na sobra.

O PRTB tem um projeto e muitas características que o povo brasileiro tem buscado para seus representantes parlamentares, segundo muitas pesquisas, e no dia da eleição vamos ter a prova disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário