terça-feira, 21 de abril de 2020

IMPRENSA MARANHENSE ESTÁ DE LUTO! PERDEMOS ROBERTO FERNANDES

Recebemos nessa terça-feira (21), a triste notícia que Roberto Fernandes, jornalista da TV Mirante morreu vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio pai do comunicador.
Apesar da notícia ter sido divulgada hoje, Fernandes sofreu morte cerebral na segunda-feira (20).
Ele estava internado há cerca de 30 dias por causa de um quadro de pneumonia no Hospital UDI, em seguida foi realizado exame que constatou que ele estava infectado pelo novo coronavírus.
Fernandes era funcionário do Grupo Mirante, onde atuava como apresentador do jornal Bom dia Mirante e radialista na Mirante AM.
Estamos profundamente entristecidos com a morte prematura de Roberto Fernandes, um jornalista talentoso, respeitado e querido por todos nós. Hoje marca um dia muito triste para a imprensa maranhense e para o esporte do nosso estado. Roberto foi um profissional vibrante, cuja personalidade vivaz nos entreteve em diversos momentos.
Sempre nos lembraremos dele pelo dinamismo e pela paixão que nutria pelo esporte. Ele sem dúvida fará muita falta! Estendemos nossos sentimentos e apoio à família e aos amigos do Roberto, nesse momento de despedida e tristeza.
Descanse em paz Roberto Fernandes!
Blog Ilha Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário