quinta-feira, 9 de abril de 2020

O JOVEM RUY ALBERTO É A MAIS NOVA APOSTA DO DEMOCRATA CRISTÃO PARA AS ELEIÇÕES 2020!

Um jovem que será a grande revelação nas urnas desta eleição municipal 2020 em São Luís é Ruy Alberto, da comunidade Túnel do Sacavém. Filiado ao Democrata Cristão – DC, é uma carta na manga do presidente da legenda, Totó Martins.

Ruy tem uma grande trajetória em defesa da população da sua comunidade, e esteve à frente dos principais debates que envolvem a sociedade ludovicense. Ao longo dos anos, participou de campanhas nacionais do movimento estudantil, que tiveram importante repercussão na sociedade, como a defesa dos 10% do PIB e 50% do fundo social do Pré-sal para educação. Além de estar envolvido  com conquistas históricas, como a aprovação da PEC e do Estatuto da Juventude, criando meios legais de políticas públicas para os jovens dentro do estado brasileiro. Hoje o termo juventude passou a fazer parte da nossa constituição.

Totó Martins está entusiasmado em ter Ruy na legenda, e tem boas perspectivas para o Democrata Cristão, e para os embates políticos eleitorais, pois o jovem Ruy, apesar da pouca idade, se mostrou muito maduro e com facilidade de diálogo entre outras forças politicas, tendo até mesmo já aglutinado muitas outras pessoas que se filiaram à legenda, graças ao prestígio que possui.

O time da nova política que Ruy Alberto faz parte, vem renovar as esperanças da população de São Luís. Sua juventude e olhar de jovem que cresceu na periferia e conhece de perto as mazelas que cidade sofre, traz uma nova perspectiva para a criação de projetos que beneficiem a todos e todas.

Temos que ter cada vez mais jovens como candidatos e principalmente como parlamentares, afinal, lugar de jovem é onde ela quiser! Principalmente na política!

Nenhum comentário:

Postar um comentário