sexta-feira, 24 de abril de 2020

FLÁVIO DINO SEM MORAL! O COMUNISTA ACOBERTOU ESPIONAGEM NA SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO

O escândalo de espionagem no Maranhão foi parar na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal


O governador do Maranhão, Flávio Dino, não tem moral para pedir impeachment de Bolsonaro sobre a alegação de ele querer usar a Policia Federal em beneficio próprio. 
Asseclas do governador Flávio Dino no Maranhão são acusados de usarem o sistema de inteligencia estadual para espionarem deputados, desembargadores e lideranças políticas contrárias ao projeto do PCdoB, partido de Flávio Dino.
O escândalo de espionagem no Maranhão foi parar na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal, onde dois delegados delataram todo um esquema de vigilância a oposicionistas e até a magistrados, que até hoje se mantém de joelhos ao governador comunista do Maranhão, sem dar uma declaração sequer sobre o assunto.
Então, meus amigos, em matéria de interferência no aparato de segurança pública, nosso governador não tem moral alguma para questionar Bolsonaro.
Por Weberth Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário