quinta-feira, 9 de abril de 2020

"CARLOS MADEIRA É O MELHOR PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO LUIS" AFIRMA AFONSO MANOEL


Filiação de Afonso Manoel no Solidariedade foi um pedido de Carlos ...
O vereador Afonso Manoel (SDD), anunciou sua filiação ao Solidariedade e declarou apoio a pré-candidatura de prefeito do ex-juiz Carlos Madeira. De acordo com o parlamentar, “o melhor pré-candidato a prefeito de São Luís é Carlos Madeira”. 
Na oportunidade, Afonso Manoel ainda afirmou: “Eu quero agradecer ao presidente Simplício e o nosso pré-candidato a prefeito, Madeira, da forma carinhosa que fomos recebidos no partido”. O parlamentar ainda argumentou que o ex-magistrado é o nome mais preparado para assumir a Prefeitura de São Luís.
De acordo com Afonso Manoel, “Madeira é o mais preparado entre os pré-candidatos e ele vai surpreender na disputa eleitoral. O melhor para São Luís, está bem claro, chama-se Madeira. Vou lutar com todas as forças ao lado da minha esposa, Helena Duailibe, em favor da pré-candidatura de Madeira”, anunciou.
O parlamentar ainda afirmou que vai retribuir com muito empenho e votos, a acolhida que recebeu no Solidariedade. Afonso Manoel informou que estará irmanado com Madeira em busca de votos para alcançar uma votação expressiva na disputa pela Prefeitura de São Luís.
Afonso Manoel tem uma vasta experiência política. Já disputou a Prefeitura de São Luís em 1996 e foi candidato a vice-prefeito em 2012. Foi eleito o deputado estadual, o mais bem votado do Maranhão em 2006, reelegeu-se em 2010 e 2016 foi eleito vereador pela primeira vez.
A seu favor, Afonso Manoel também tem a forte penetração que tem no segmento católico e também no ramo empresarial, uma vez que ele foi presidente da Associação Comercial do Maranhão e da Câmara de Dirigentes Lojistas na década de 90, além de ter sido diretor do Grupo Lusitana.
A esposa de Afonso Manoel, a deputada estadual Helena Duailibe está filiada ao Solidariedade e compõe a bancada do partido na Assembleia Legislativa ao lado de Fernando Pessoa e Rildo Amaral.
Coronavírus
O vereador de São Luís também falou que no momento o foco está nas busca de soluções para resolver, o problema do coronavírus que vem abalando o mundo, o Brasil e o Maranhão naturalmente.
Páscoa
Afonso Manoel aproveitou para desejar uma Feliz Páscoa a todos e crê que após a celebração do Cristo ressuscitado, boas notícias vão chegar no que diz respeito ao coronavírus, e que a população ludovicense vai superar esse momento de dificuldade. 
Por Titico Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário