sábado, 9 de março de 2019

PAÇO DO LUMIAR SEGUE EM SITUAÇÃO CAÓTICA NA GESTÃO DE DOMINGOS DUTRA

A população de Paço do Lumiar vai vivendo dias terríveis durante a péssima gestão do prefeito Domingos Dutra. Mesmo sendo aliado do governador Flávio Dino, Dutra não tem conseguido realizar uma administração pelo menos razoável e os problemas seguem aumentando.

Durante a semana, a reclamação era geral por conta da ineficiência da Secretaria de Fazenda de Paço do Lumiar. Ninguém estava conseguindo tirar uma simples nota fiscal, acarretando em prejuízo para muitas pessoas e para a própria Prefeitura Municipal. O problema que foi ocasionado em fevereiro, tem previsão de regularização apenas na semana que vem.

Durante este sábado (09), o Blog do Jorge Aragão recebeu vídeos e fotos de dois bairros de Paço do Lumiar – Cidade Verde e Vila do Povo.


No bairro Cidade Verde, na avenida principal, um caminhão simplesmente ficou preso no que restou da rua, pois o que praticamente não se consegue enxergar é asfalto (acima). Em outra foto fica comprovada que a situação do bairro é lamentável.

Já na Vila do Povo, uma moradora gravou um vídeo mostrando a triste realidade da localidade. A moradora mostra no vídeo um carro atolado e cobrando ações da Prefeitura de Paço do Lumiar.


E assim segue a desastrosa gestão de Domingos Dutra em Paço do Lumiar.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário