sexta-feira, 15 de março de 2019

AGORA É OFICIAL! LUIS FERNANDO NÃO SÓ RENUNCIOU PREFEITURA DE RIBAMAR COMO "VIROU A CASACA"

O ex-prefeito de São José de Ribamar Luis Fernando Silva (PSDB) foi oficialmente empossado hoje (15) como secretário de Estado de Programas Estratégicos pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Antes da posse, concedeu entrevista à imprensa, e exaltou o comunista, seu novo chefe.

“Venho para colaborar com o Governo do Maranhão, colaborar com este grande governo Flávio Dino, que a cada dia constrói um Maranhão de todos nós”, declarou.

Como mostrou o Blog do Gilberto Léda o tucano renunciou ao mandato de prefeito na tarde de ontem (14), coincidentemente seis anos após ele cunhar um termo que marcou sua postura de oposição ao comunismo maranhense: “a mudança de gogó” (saiba mais).

No dia 14 de março de 2013, ao analisar os investimentos do governo Roseana Sarney (MDB) – do qual era secretário de Infraestrutura – Luis Fernando usou o termo pela primeira vez.

“O governo está investindo e realizando a mudança que o povo do Maranhão quer. Essa história de dizer que vai mudar o Maranhão só no ‘gogó’ não leva a nada. Se muda o Maranhão é trabalhando é fazendo o que estamos fazendo, investindo e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, disse.

Por  

Nenhum comentário:

Postar um comentário