sábado, 16 de março de 2019

WEVERTON ROCHA COM MEDO DE VOTAR CONTRA A CORRUPÇÃO NA CPI LAVA TOGA

Como votaram os senadores do Maranhão? 

Legislativo em cheque, Lava Jato prejudicada, corrupção com plenos poderes através de ministros pelegos.

Até agora, o placar contra a corrupção mostra 2×1. Os senadores Roberto Rocha (PSDB) e Eliziane Gama(PPS) votaram pela CPI da Lava Toga, mas nosso Maragato, o senador Weverton Rocha, conhecido como “é de luta”, nadica de votar contra a corrupção.

Gargalo da corrução, roubo de dinheiro de impostos:

De luta? Senador recém eleito tem medo de votar contra a Corrupção, de ficar contra o povo, os eleitores, pagadores de pesados impostos?

A pauta do Sistema Difusora esqueceu a mais importante notícia: Cobrar explicações do recém eleito senador pelo Maranhão, Weverton Rocha, que é líder do PDT no Senado federal, sobre não ter assinado uma importante CPI que pretende trazer de volta os poderes contra a Corrução de verbas públicas do Brasil.

Hora de alinhar discurso com atitude:

Senador recém eleito tem medo de votar contra a Corrupção, contra o povo? Esse tipo de politico que esbraveja na Tribuna, cobra isso e aquilo, que diz ser de luta popular precisa combinar discurso com atitude. É contra ou a favor da Corrupção? Hora de mostrar a que veio.

Abaixo, trecho do blog do Gilberto Leda:


De luta? Senador recém eleito tem medo de votar contra a Corrupção, de ficar contra o povo, os eleitores, pagadores de pesados impostos? Esse tipo de politico que esbraveja na Tribuna, cobra isso e aquilo, que diz ser de luta popular precisa combinar discurso com atitude. É contra ou a favor da Corrupção? Hora de mostrar a que veio. 

Por Ricardo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário