domingo, 24 de março de 2019

A CHUVA DA MADRUGADA DE HOJE NOS MOSTROU O DESPREPARO E O TOTAL DESCOMPROMISSO DOS GESTORES DA NOSSA CIDADE

Os efeitos da chuva forte que caiu sobre a capital na madrugada de hoje fizeram São Luis ser carro chefe nas notícias de vários blogs da cidade 


A chuva forte na madrugada de hoje foi REVELADORA! Bastou algumas horas de chuva para aparecer as falhas de uma gestão que não está nenhum pouco preocupada com o Patrimônio da Humanidade, lembrando que se falava muito em prefeitura e governo trabalhando juntos, e nos deparamos com um rio passando pela Estrada de Ribamar, por exemplo, entre outros fatos que, só mostrando os registros de internautas, nos dá o raio-x do estado grave de vários locais na nossa capital.

Desde que amanheceu, diversos blogs da capital noticiam como a cidade está vulnerável e despreparada no que diz respeito à infraestrutura com os diversos casos que ocorreram em toda a capital.

Casas alagadas, ruas e avenidas que viraram rios, carros submersos, casarões desabando, pessoas que correram risco de vida e diversos outros transtornos e prejuízos causados aos proprietários desses bens, sendo que muitos desses prejuízos poderiam ser evitados, se tivéssemos eficiência da prefeitura, órgãos competentes, suas devidas secretarias e governo.

Segue abaixo um apanhado de acontecimentos (registro de internautas) provocados pela chuva e que poderiam ser evitados: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário