domingo, 31 de março de 2019

FLAMENGO DEDICA O TROFÉU DA TAÇA RIO A ABEL BRAGA

Jogadores mostraram uma camisa com o número 01 e o nome do técnico na hora de receber o troféu

A camisa em homenagem ao técnico - 
Abel Braga precisou ser forte para aguentar as emoções da final. O técnico, que sofreu uma arritmia cardíaca na quarta-feira, durante o Fla-Flu, não estava à beira do campo por recomendação médica. De casa, viu uma cena emocionante: na hora de receber o troféu da Taça Rio, os jogadores mostraram uma camisa com o número 01 e seu nome.

No lugar do técnico entrou o fiel escudeiro e auxiliar técnico Leomir. "Não é fácil substituir o Abel. É muito difícil. Ele tem um carisma muito grande, é meu parceiro. Graças a deus está recuperado do problema que ele teve, e eu tive essa função de tentar ajudar e motivar os jogadores", comentou Leomir. "Abel está feliz como todos nós. Não pôde participar desse jogo, mas quarta-feira estará de novo na Libertadores. A família dele está feliz, a minha também", finalizou.

Leomir também falou sobre as entradas dos garotos Vinícius, Vitor Gabriel e Bill. O último, aliás, foi fundamental na conquista: foi dele o cruzamento para o gol de Arrascaeta. "Foi uma conversa que tive com o Abel na sexta-feira e no sábado. Quando você tá perdendo, tem todas as possibilidades no jogo, inclusive colocar atacantes. Quando está ganhando, costumamos colocar um jogador de marcação. A gente tinha conversado sobre isso. Se tivesse perdendo ia ter que arriscar, não tem jeito. A gente corre risco de tomar o segundo gol", analisou.

Fonte: Portal iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário