quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

ADRIANO SARNEY NÃO SE CALA E DENUNCIA O OPORTUNISMO DOS COMUNISTAS DO MARANHÃO EM RELAÇÃO AO GOVERNO DO BRASIL

Por José Linhares Jr

Na última década o debate político no Maranhão se resumia a duas etapas distintas: comunistas batiam e sarneístas apanhavam ou, se preferirem, comunistas gritavam e sarneístas silenciavam. Ao que tudo indica estes serão tempos reservados ao passado. Na tarde de hoje o deputado estadual Adriano Sarney (PV) arregaçou as mangas e partiu para cima de um dos líderes do comunismo no Maranhão, o deputado federal eleito Márcio Jerry.

Tudo começou quando Adriano decidiu alertar o ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em relação a uma reunião realizada com o governador em exercício Carlos Brandão e membros da bancada estadual na Câmara Federal. Entre eles o deputado federal eleito Márcio Jerry (PCdoB).

Bom dia a todos. Reunião com bancada do Maranhão liderada pelo vice-governador @carlosbrandaoma. Ouvimos demandas, apresentamos o trabalho do ministério e construímos diálogo para ajudar a retomar a BR-135. Conversar de forma aberta e transparente com os estados será prioridade
Ver imagem no Twitter
1- O Sr. Ministro e o Presidente @jairbolsonaro estão sendo enganados pelos comunistas do Ma. Receber hoje, depois de apenas 9 dias, o presidente do PCdoB do Ma e braço direito do comunista Flávio Dino que declarou a @folha que não tem intenção de parcerias institucionais.
16 pessoas estão falando sobre isso
Talvez acostumado a bater sem ter o devido revide, Márcio Jerry decidiu dar um chega pra lá em Adriano.
O neto de Sarney reclamou sobretudo da minha presença na audiência com o ministro Tarcísio Freitas. Muita petulância de Adriano Sarney querer patrulhar um Ministro de Estado.
Veja outros Tweets de Márcio Jerry
Os dois debateram por alguns minutos. Enquanto Adriano denunciava o oportunismo do comunista ao festejar uma reunião com membro do governo Bolsonaro, Jerry lançava mão na velha cantilena de atacar a Família Sarney com os velhos jargões de sempre.

O debate foi encerrado quando Adriano fez essa constatação e reafirmou que iria seguir denunciando os comunistas todas as vezes que eles tentassem aproximação com o governo Bolsonaro.


Filho de um motorista e uma professora, menino do interior, eu construí uma biografia que desagrada a um filhote de elite, netinho de oligarca. Sei o que é lutar, lutador que sou. Adriano Sarney sabe o que é viver às custas do poder oligárquico e patrimonialista. Muita diferença!
Seu apreço por sua família é algo digno. Pena que venha acompanhado da indignidade que é tentar me atingir atacando a minha.
Pode me atacar usando minha família mil vezes, eu irei desmascará-lo mil vezes apenas relatando seus feitos.
Veja outros Tweets de Adriano Sarney

Nenhum comentário:

Postar um comentário