domingo, 13 de janeiro de 2019

SOLIDARIEDADE E AMOR: GRANDE FESTA BENEFICENTE EM PROL DO COMUNICADOR OSVALDO SOUZA

Inegavelmente, contrariando os registros diários nos quatro cantos do estado, país e mundo, em se tratando do comportamento humano, ainda existem pessoas muito boas de coração. 

Essa é a conclusão lógica extraída diante do mar de boieiros que invadiram a rua Gustavo Barroso, desde as 10h00 horas, na manhã deste domingo, no bairro da Vila Palmeira, para fazer uma grande festa beneficente em prol do comunicador Osvaldo Souza, apresentador do Programa Mandou Legal, que há 03 anos luta contra um câncer na garganta. 

Ao longo do dia, centenas de pessoas públicas e comuns se misturaram em um mar infinito de solidariedade, alegria e emoção. 

Essa é a dosagem de medicação mais importante que eu poderia receber em um momento tão difícil da minha vida. Não tenho dúvida que o apoio e carinho de vocês vão ser de fundamental importância para reverter a situação em que me encontro”, disse Osvaldo emocionado diante de uma multidão.

Atendendo o convite formulado ao longo da semana, vários representantes da imprensa prestigiaram a festa, entre eles, o cantor boieiro e radialista Juarez Sousa, que deu uma palhinha interpretando toadas de bumba boi em ritmo de seresta; o blogueiro Gilson Vieira, também radialista Jonas Mendes, o colunista William Santos e a jornalista e advogada Itamargarethe Correa Lima.


Este é um momento muito delicado na vida do nosso colega e, enquanto imprensa, precisamos nos despir da vaidade ou qualquer outro sentimento mesquinho, deixando aflorar a solidariedade e o amor ao próximo, pois todos estamos sujeitos a enfrentar situação parecida. Me sentir na obrigação de participar e prestigiar Osvaldo neste momento difícil, e saio daqui com a certeza que não são os bens materiais ou o dinheiro que adquirimos as coisas mais importantes na nossa passagem por aqui, mas, sim, a amizade e o carinho daqueles que nos cercam “, enfatizou Itamargarethe.


É oportuno ratificar que todos os colegas que não puderam participar, hoje, desta festa maravilhosa, poderão contribuir com o colega fazendo qualquer doação, não importa o valor. Segue os dados bancários: agência 0020/5 conta 27454/2, em nome de Osvaldo Souza Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário