sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

ENCONTRO VERMELHO:

VEREADOR HONORATO SE REÚNE COM EX MINISTRO RICARDO BERZOINE E FLÁVIO DINO

VISITA ILUSTRE

Ao lado de correligionários, o presidente do diretório municipal do PT- o vereador Honorato Fernandes recepcionou agora pouco, no aeroporto Hugo da Cunha Machado, no Tirirical, o ex- ministro dos governos Lula e Dilma- Ricardo Berzoine.

O ex ministro desembarcou em São Luís para participar as 19:30 horas de hoje(25), no auditório do Sesc - do encontro estadual do PT, que tem como objetivo discutir a conjuntura política nacional. O evento, organizando pela Articulação CNB Maranhão, é fruto do trabalho de inúmeros correligionários petistas, com o intuito de construir um Maranhão e um Brasil verdadeiramente de todos e todas.


DO ENCONTRO

Terminou ainda pouco o encontro entre dirigentes locais e nacionais do Partido dos Trabalhadores- PT e o governador Flávio Dino (PCdoB) na capital maranhense. 

Vários petistas com expressão e trâmite participaram do encontro, além do ex ministro dos governos Lula e Dilma- Ricardo Berzoine, o presidente do diretório municipal da sigla, o vereador Honorato Fernandes, o presidente da MOB - Lawrence de Melo, os advogados Mário Macieira e Sálvio Dino, o dirigente Francimar Melo, o Secretario de Direitos Humanos do MA, Chico Gonçalves, Augusto Lobato, entre outros. Em um bate papo bastante descontraído, os líderes falaram sobre a conjuntura política nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário