sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

APÓS CRIME DE XENOFOBIA REPERCUTIR , ACUSADOS PEDEM DESCULPAS PELAS OFENSAS

Como sempre tem acontecido, os babacas que fazem comentários xenofóbicos nas redes sociais, após a repercussão negativa, acabam se arrependendo e se retratando.

Foi exatamente assim que aconteceu com Lucas Paolinelli e Marcos Vinicius Raposo, que após destratarem em vídeo a população dos estados das regiões Norte e Nordeste, conforme o Blog demonstrou (reveja), acabaram se retratando em Nota.

Os babacas se dizem arrependidos e que tudo não teria passado de uma ‘brincadeira privada’.

“Vimos, através da presente nota, pedir desculpas e retratar-nos do conteúdo do vídeo gravado em 30/12/2018 e viralizado nos últimos dias.

Em momento algum, tivemos a intenção de agredir verbalmente qualquer pessoa ou grupo de pessoas, tampouco quisemos expressar ali um sentimento de ódio, preconceito, discriminação ou incitação de violência. Nunca foi nossa intenção.

Aludido vídeo foi gravado em uma roda de amigos, e visava uma brincadeira privada, brincadeira essa que, reconhecemos ser infeliz e de péssimo gosto. Veiculada de forma descontextualizada, tomou proporções inimagináveis, motivo pelo qual, de pronto, a rechaçamos e manifestamos total retratação.

Reiteramos o pedido de sinceras desculpas a todos aqueles que, por qualquer motivo, se sentiram ofendidos com as palavras ditas por nós, que não condizem com as nossas convicções.

Independentemente disso, no entanto, pedimos desculpas a todas as pessoas que de alguma forma foram atingidas pelo conteúdo desse vídeo e expressamos aqui a nossa certeza de que esse tipo de assunto não deve ser motivo de brincadeiras, mesmo que internas".


Lucas Campos e Vinicíus Raposo – Belo Horizonte, 10 de janeiro de 2019″

Apesar da retratação, os dois babacas devem responder criminalmente pelas agressões feitas.

É aguardar e conferir.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário