sábado, 19 de janeiro de 2019

TRABALHADORES DENUNCIAM O DESCASO DA PREFEITURA COM A MATERNIDADE EM RIBAMAR

Resultado de imagem para maternidade de são josé de ribamar

Recebemos denúncias de que a Maternidade de São José de Ribamar - MA está largada às traças, e que na época das eleições, passou por uma maquiagem para servir de obra eleitoreira. "Pintam portas, paredes quando tem visitas do prefeito e governador, e fingem que vai tudo bem, quando na verdade, a situação está crítica, pois há momentos que recém-nascidos graves e aguardando transferência, ficam sem oxigênio no meio da noite". 

Na última visita do governador, pintaram tudo e até criaram um setor que nunca existiu, onde pegaram uma enfermaria, colocaram alguns aparelhos e nomearam "Setor de Reanimação" que nunca foi usado hora nenhuma! Conta a pessoa que denunciou, e a mesma diz estar farta de tudo isso!

Funcionários reclamam também da falta de segurança, e dizem que em várias ocasiões seus colegas foram assaltados, e que bandidos chegaram a entrar no hospital rendendo funcionários. 

Pacientes ficam no calor, pois há ar condicionados constantemente com problemas, cortaram a água mineral dos trabalhadores e pacientes do hospital, e o bebedor que tem, está há meses na manutenção, não tem papel higiênico, não tem sabão para lavar as mãos, e constantemente faltam medicamentos, o que antes não acontecia. Uma funcionária relata que "cansou de levar Dimeticona de casa para dar aos recém-nascidos que precisavam ". 

Os denunciantes frisam que antes era bem cuidada, bem administrada, e que agora está esse caos! 

Veja o vídeo da recente chuva que deu e do tanto que chove dentro da maternidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário