sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

ASTRO DE OGUM REALIZANDO SONHOS DE MORADORES DA ZONA RURAL


“Eu nunca imaginei que um dia pudesse ter um tablete para brincar”. Essa foi a declaração da pequena Emilly Soraia, de apenas 9 anos, ao receber das mãos do vereador Astro de Ogum(PR), vice presidente do Legislativo Municipal, um tablete. Sensação semelhante compartilhado por outras 79 crianças, todas moradores no residencial Novo Horizonte, na zona rural de São Luís, que agora pouco também receberam tabletes, bonecas, bolas, além de leite ninho, 800 achocolatados e 800 pacotes de biscoito recheado.


O sonho dessas crianças chegou ao conhecimento do vereador na primeira visita que fez ao residencial. Na oportunidade, ele foi abordado pela pequena Emilly que, sem nenhuma cerimônia, narrou-lhe o seu sonho. “ Minha filha sempre quis ter um tablete, mas nunca tive condições de comprar. O vereador é um ser humano de muita luz e que realmente olha para os mais necessitados, independente de politica”, disse a dona de casa Azize Moura, mãe da pequena Emilly.

Bastante emocionado com a forma com que foi recepcionado, em um rápido discurso, o vereador agradeceu a todos e disse saber exatamente como é querer ter algo e não poder. “Eu sei muito bem o sentimento nutrido por cada uma dessas crianças, pois passei o mesmo durante toda a minha infância. Hoje, diante da alegria nos olhos e sorrisos estampados de cada um , sei que Deus me trouxe até aqui com um único propósito, digo, fazer o bem aos menos favorecidos”, disse o vereador.


RECEPÇÃO CALOROSA 

“Ele não é ator ou cantor global, mas é querido. Quando esse moço chega é impressionante como emociona as pessoas”. Essa foi a declaração da dona de casa Maria José Madeira feita agora pouco no residencial Novo Horizonte, que está recebendo, neste momento, a visita do vereador Astro de Ogum, vice presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário