quarta-feira, 3 de abril de 2019

SECRETÁRIO DE CULTURA DO GOVERNO FIRMOU CONTRATO COM EMPRESA FANTASMA

Empresa fantasma firmou contratos também com a Secretaria de Cultura do Maranhão, do secretário Diego Galdino


Este Blog passou o Carnaval inteiro denunciando a empresa fantasma G R D de Sousa, em contratos assinados com a Secretaria de Cultura de São Luís, agora, uma nova investigação mostra que a mesma empresa “operou” também na Secretaria de Estado da Cultura, do secretário Diego Galdino.


Os contratos foram todos assinados por Martha Rayanne Serrão, que anos anteriores utilizava outra empresa, a M. Rayanne, CNPJ: 15. 005.235/000-43 que tinha como atividade principal a perfuração de poços artesianos. Reveja aqui Empresa de perfuração de poços recebeu dinheiro da Cultura
Os membros responsáveis desta nova “empresa,” “operam” há muito tempo com emendas parlamentares e dinheiro público da Secretaria Municipal de Cultura são os mesmos que respondem por esta nova empresa, a G R D de Sousa, da proprietária Martha Rayanne Serrão da Silva, esposa de Armando Nobre da Silva. Reveja aqui Empresa fantasma firmou contratos

Foram assinados vários contratos entre a SECMA e G R D de Sousa

Ocorre que este Blog foi ao local de onde a empresa deveria existir, ou pelo menos consta nas assinaturas de todos os contratos com a SECMA, está sempre a Rua Projetada, bloco 8, nº 104, condomínio Parque das Mangueiras (Mangabeiras), Apartamento 104, bairro do Tirirical, em São Luís, existe apenas um apartamento caindo aos pedaços, sem nenhum sinal de existência da empresa – mesmo assim o erro persistiu no órgão de cultura de São Luís, e agora, com a secretaria de Diego Galdino.

Em tempo: os contratos com a Secretaria de Cultura do Maranhão com a empresa fantasma foram na ordem de R$ 1.387.000,00 (Hum Milhão, Trezentos e Oitenta e Sete Mil Reais). 
E mais: até o presente momento, a Secretaria de Cultura do Maranhão não pagou nenhum centavo à empresa.

Por Felipe Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário