sábado, 27 de abril de 2019

ACM NETO DESTACA A ATUAÇÃO DE ADRIANO SARNEY E RESSALTA TRAJETÓRIA POLÍTICA DE SARNEY


De iniciativa do deputado estadual Adriano Sarney, a Assembleia Legislativa concedeu nesta sexta-feira (26), a maior honraria do poder legislativo ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). A medalha Manuel Beckman foi entregue ao presidente do DEM como uma homenagem do povo do Maranhão, através da Assembleia Legislativa, pelo trabalho que ACM Neto realizou investido no mandato de deputado federal e pelo trabalho que realiza à frente da Prefeitura da cidade de Salvador, ao longo dos últimos seis anos.

Na oportunidade, ACM Neto agradeceu a honraria e destacou a atuação do deputado estadual Adriano Sarney (PV), como um dos melhores parlamentares da atual geração. Na oportunidade, o neto de Antônio Carlos Magalhães fez questão de ressaltar a trajetória política do ex-presidente José Sarney, que foi o responsável por grandes transformações administrativas e políticas no estado.

Inclusive ACM Neto fez questão de lembrar que através do seu avô e José Sarney possui “laços históricos com o Estado do Maranhão e com a cidade de São Luís”.

Por Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário