sábado, 27 de abril de 2019

DUARTE JÚNIOR DISCRIMINA BLOGUEIROS EM PLENA PALESTRA E GENERALIZA: "NÃO LEIAM BLOGS"


O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) foi no mínimo infeliz e leviano ao atacar os blogueiros durante uma palestra realizada neste sábado (27) pelo Instituto Maranhense de Defesa do Consumidor (IMADEC).

Ainda bastante empolgado com a sua eleição, o deputado Duarte Júnior afirmou que “os blogs só publicam aquilo que eles são pagos para publicar” e recomendou à platéia “não leiam blogs”.

Duarte se disse “mão dura” e por isso é alvo dos blogueiros, pois não paga ninguém, por isso “apanha”.

Honestamente não me senti atingido pelas declarações do deputado Duarte Júnior. Elas são tão insignificantes quanto a própria história do parlamentar que nem de longe sabe se dar respeito e se reduz ao “lixo”com esse tipo de atitude.

Já imaginou seu viesse aqui e de forma generalizada dissesse que todos os políticos, incluindo Duarte Júnior são corruptos, por exemplo o que poderia acontecer?

Ele, logo se colocaria como uma grande vítima, como aliás sempre faz quando se sente acuado. Mas o que quer Duarte? No mínimo que a sua verdade seja a máxima verdade, daí tanto ódio.

O que Duarte Júnior deveria dizer é por qual motivo, ele e a sua assessoria enchem os Whatsapp de jornalistas e blogueiros na tentativa de cavar divulgação.

O deputado midiático sabe muito bem utilizar a mídia, seja ela com blogueiros ou não quando ela lhe é favorável.

Bom, mas uma vez que Duarte Júnior diz que o que sai em blogs é notícia paga seria bom ele explicar porque tantos blogs divulgam notícias suas.

Será que Duarte Júnior paga blogueiros para aparecer na mídia?

A pergunta é até desnecessária, pois como disse Duarte Júnior o que sai em blog é notícia paga.

Para encerrar o assunto, Duarte e sua assessoria que tanto procuram a mídia foi procurado pelo Blog do Zeca Soares para esclarecer as declarações e nem poderia ser diferente não tiveram coragem de responder.

É assim que agem os covardes como Duarte Júnior que não merece sequer o meu respeito pelo fato de não respeitar ninguém.

Por Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário