terça-feira, 23 de abril de 2019

A POSIÇÃO DE CADA DEPUTADO E SENADOR NA FERRAMENTA "MAPA DA PREVIDÊNCIA"


Os movimentos Vem Pra Rua e Nas Ruas lançam hoje uma ferramenta que mostra a posição de deputados federais e senadores em relação à reforma da Previdência.

O Mapa da Previdência permite também que os eleitores entrem em contato direto com seus representantes, na tentativa de influenciar o voto dos parlamentares, via redes sociais (Facebook, Instagram e Twiter), além de e-mail e até telefone do gabinete do senador ou deputado.

A ferramenta já está disponível para acesso em O Antagonista: basta clicar AQUI. Em breve, ela será acrescentada aos itens do Menu do site.

Importante: todas as informações que constam do Mapa são de responsabilidade do Vem Pra Rua e do Nas Ruas.

“O Mapa é uma ferramenta para o brasileiro que quer ajudar, mas não sabe como fazê-lo. Nem todas as pessoas têm condição de ir a Brasília para fazer o corpo a corpo com os congressistas”, diz Tomé Abduch, porta-voz do Nas Ruas.

Além da posição sobre a reforma previdenciária e dos contatos dos parlamentares, o Mapa avança no campo da transparência, reunindo informações sobre os parlamentares, como eventuais processos no STF, evolução patrimonial e declaração de bens.

Fonte: O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário