sexta-feira, 12 de abril de 2019

DUARTE JÚNIOR AO DIVULGAR O "CASTRAMÓVEL" ESCONDE QUE A EMENDA É MÉRITO DE VICTOR MENDES

Alvo de críticas até mesmo de aliados por copiar projetos de lei e não dar os devidos créditos a ações de outros parlamentares, o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) protagonizou nos últimos dias mais um lamentável episódio.

Durante toda a semana, o comunista tem tomado a frente da divulgação do início do funcionamento do “Castramóvel”, Centro Cirúrgico Móvel para castração de animais disponibilizado pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

O que Duarte não diz é que veículo só foi adquirido por causa de uma emenda de RS 200 mil viabilizada no ano passado pelo então deputado federal Victor Mendes (MDB).

Duarte não diz, mas a própria Uema já disse.

“Na terça-feira (17), foi entregue à Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) o Centro Cirúrgico Móvel (Castramóvel), adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Victor Mendes, que cumpriu compromisso assumido com a Associação Maranhense em Defesa dos Animais (AMADA) e outras entidades protetoras de animais”, relata matéria publicada no site da instituição (veja aqui).


É lógico que toda e qualquer divulgação de uma ação como essa é válida. Mas não custa nada dar a quem de direito os devidos créditos.

Ou, então, fica-se com a impressão de que o objetivo é “faturar” sobre o mérito alheio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário