quinta-feira, 11 de abril de 2019

FLÁVIO DINO AINDA HOJE CULPA ROSEANA PELOS INFORTÚNIOS DA SUA ATUAL GESTÃO

Impressionante a cara de pau do governador Flávio Dino (PCdoB). Depois de abandonar o Maranhão, durante o inverno mais rigoroso dos últimos vinte anos, para proferir palestra em Harvard, o comunista, para variar, já começou a transferir a responsabilidade de sua incompetência.

Pasmem, mas Flávio Dino teve a audácia de responsabilizar os governadores que lhe antecederam pela situação das estradas estaduais, as famosas MAs.

O comunista, como covardemente faz, tentou novamente transferir a responsabilidade para os outros da sua total incompetência. Vejam abaixo.
Por si só a postagem seria cômica, se não fosse trágica, pois o comunista está no seu segundo mandato como governador do Maranhão. Além disso, os números e as vergonhosas estradas feitas na própria gestão de Flávio Dino, os desmentem categoricamente.

No fim de 2017, foi divulgado um levantamento CNT sobre a situação de todas as rodovias do Brasil. O levantamento analisou 4.647 km de estradas que cortam o Maranhão. Analisando apenas as rodovias estaduais – de responsabilidade do Governo Flávio Dino – 91,6% estavam em estado geral ruim ou péssimo, 8,4% estariam regular ou bom e nenhuma está ótima, segundo a pesquisa. Pior é que de 2016 a 2017 (dentro da gestão comunista), o índice de trechos considerados ruins ou péssimos nos aspectos de pavimentação, sinalização e geometria passou de 88,7% para 91,6%. Ou seja, piorou na gestão comunista.

No entanto, pior do que tudo isso, são as estradas construídas e inauguradas no Governo Flávio Dino e que já precisam de reparos, como as MAs 386 e 315, para citar apenas duas.

A Estrada do Arroz (MA-386) foi entregue a população da Região Tocantina na gestão comunista e custou aos cofres públicos aproximadamente R$ 55 milhões, simplesmente rompeu no início deste mês de abril.

Pior ainda foi o caso vergonhoso da MA-315, a Rota das Emoções. A MA, que custou R$ 11 milhões, foi inaugurada em janeiro deste ano e menos de 90 dias está praticamente intrafegável.

O curioso é que sobre essas situações, Flávio Dino opta pelo silêncio sepulcral e nem tem a coragem de tocar no assunto. Será que a culpa também são dos adversários do comunista ???

Sendo assim, menos covardia, menos mentira e, principalmente, mais trabalho meu caro Flávio Dino.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário