sexta-feira, 5 de abril de 2019

FLÁVIO DINO SERÁ QUESTIONADO PELO CREA-MA SOBRE ENGENHEIRO QUE EXERCIA ILEGALMENTE A PROFISSÃO


O presidente do Crea-MA, Berilo Macedo, garantiu que vai realizar diligências junto ao Governo do Estado com relação aos indícios do exercício ilegal da profissão de engenheiro no cargo de secretário-adjunto de Manutenção de Obras Rodoviárias da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

No último dia 3, o blog do jornalista Gilberto Léda divulgou, em primeira mão, que Flávio Dino havia nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Manutenção de Obras Rodoviárias o médico veterinário Rafael Verner Heringer.

Em 2014, Heringer disputou a eleição de deputado federal pelo PTC, partido que integrou a coligação do então candidato ao governo Flávio Dino. Desde que o caso veio à tona, o ato do comunista vem sendo questionado por diferentes setores e, agora, pela classe da engenharia.

A medida anunciada pelo Crea-MA atende às solicitações do presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Maranhão (Senge-MA), Antônio de Pádua, do vice-presidente do Senge, Murilo Reis, e do diretor administrativo do Clube de Engenharia do Maranhão (CEM), Wesley Assis, que reuniram-se hoje com o presidente do Crea-MA e solicitaram ao conselho que fiscalize estes indícios.


Fonte: OEstado

Nenhum comentário:

Postar um comentário