quarta-feira, 6 de março de 2019

TETO DO CASTELINHO DESABA E NOVO SECRETÁRIO TEM UM ENORME ABACAXI PARA DESCASCAR

Com as fortes chuvas que estão caindo em São Luís, o Ginásio Castelinho sofreu um sinistro nesta quarta-feira (06), de cinzas. Parte do teto desabou, e o mais importante é dizer, que não houve nenhuma vítima, pois o Sampaio Basquete que poderia está treinando nesse horário, não estava, ainda bem.


A recuperação do maior Ginásio Poliesportivo do Maranhão, passa a ser o primeiro grande, e urgente, desafio a ser enfrentado – mas também vencido pelo recém-chegado a pasta do Esporte, Rogério Cafeteira – até porque da forma com que caiu parte do teto, dá a impressão que a manutenção não era das melhores, embora ali, sejam disputadas competições como: a Liga de Basquete Feminino e o Campeonato Brasileiro de Judô (agendado).


Além de eventos religiosos, vide a abertura da Campanha da Fraternidade 2019, da Igreja Católica, que reúne milhares de fiéis, marcada para acontecer no dia 09 de março, no próximo sábado. Pelo jeito, Cafeteira vai solicitar à Sinfra um trabalho mais amplo, e é o que precisa ser feito mesmo, pois a questão é Segurança de todos.

Agora, os principais eventos do esporte, e creio que, de outros segmentos também, vão migrar para o ginásio Costa Rodrigues, que hoje tem uma capacidade de público bem menor. Mas, será por pouco tempo, é o que esperamos!

Por Juraci Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário