terça-feira, 8 de janeiro de 2019

SOLENIDADE DE POSSE DA MAIS NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE MORROS - MA


Presidida pelo vereador Fábio Lisboa, a nova composição foi eleita para o biênio 2019-2020. (Foto: Sérgio Carvalho)

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Morros-MA tomou posse. A composição será presidida pelo vereador Fábio Luís Santos Lisboa (SD), eleito no dia 07 de dezembro para o biênio 2019/2020, substituindo o vereador Heraldo Lopes Araújo (PMN) no comando da Casa. Heraldo foi quem presidiu a sessão e deu posse a nova Mesa Diretora.

A solenidade ocorreu no último dia 1°, no plenário da Casa, e contou com a presença de seis dos onze vereadores do município, assessores parlamentares, imprensa, além de familiares e amigos dos novos integrantes da nova Mesa Diretora. A cerimônia durou pouco menos de uma hora, com a assinatura do termo de posse pela Mesa Diretora e discurso do novo chefe do legislativo morruense.

A composição da nova Mesa Diretora da Câmara de Morros é a seguinte: Presidência, Fábio Luís Santos Lisboa (SD); 1ª Vice-Presidência, Cândido Jose Marques da Silva (PSDB); 2ª Vice-Presidência, Laercio Veras Matos (PHS); 1° Secretaria, Egnaldo Costa Lima (PMN) e 2ª Secretaria, Edilson Matos Santos (PCdoB).

Em seu discurso, o novo presidente da Câmara afirmou que a população morruense deve esperar da Casa, da nova Mesa Diretora, muito trabalho e uma maior aproximação com o Poder Legislativo. Fábio Lisboa declarou que ao lado dos novos integrantes da Mesa Diretora, vai procurar, de forma democrática, implementar novas ações e melhorar o desempenho do Legislativo.

“O desafio agora é de avançar, de trabalhar ainda mais pela Cidade e de servir ao povo. A Câmara e a nova Mesa Diretora têm a responsabilidade e o compromisso de dialogar, conversar, de está perto do povo, e este é o papel de cada um de nós, o papel que vamos exercer a partir de hoje”, destacou.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

Nenhum comentário:

Postar um comentário