segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

MENINOS QUE CATAVAM CARANGUEJOS E FORAM ASSASSINADOS NA ZONA RURAL VIVIAM EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA

Crianças mortas: Por trás da Extrema Pobreza do Maranhão. Vídeo mostra a casa de taipa onde moravam as crianças que catavam caranguejo para ter o que comer.


                                 

As imagens que mostra a diferença gritante da realidade de extrema pobreza do Maranhão, versus propaganda enganosa que mostra “outro Maranhão”, do comunismo, que teima em enganar incautos mostrando uma “prosperidade” surreal.

O morticínio aconteceu na comunidade de Mato Grosso, na Zona Rural de São Luís, onde moravam os adolescentes que foram executados a tiro para sobreviver à Extrema Pobreza, retirando do mangue, caranguejos.

De acordo com as informações, os três rapazes foram mortos a tiros em uma área de mangue nas proximidades da construção de um residencial do Minha Casa, Minha Vida, no povoado Mato Grosso. Eles foram identificados como Gustavo Feitosa Monroe, de 17 anos, Joanderson da Silva Diniz, de 17 anos, e Gildean Castro Silva, 14 anos.

No vídeo abaixo, narrado por um popular, a indignação de quem não aceita a violência contra o povo pobre, as maiores vitimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário