sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

FLÁVIO DINO USA DADOS DO PORTAL G1 PARA MENTIR SOBRE O SEU DESGOVERNO

Fato: o Maranhão não desenvolveu com a gestão ideológica de Flávio Dino. Maranhão continua pobre, gastando rios de dinheiro em comunicação e publicidade enganosas.

As principais promessas de Flávio Dino eram (foram), tirar os maranhenses da pobreza, trazer desenvolvimento para o Maranhão, mas, por quatro anos falhou, tanto que o estado continua sendo o pior do Brasil, ficando atrás do Piauí, sendo que entrou na Extrema Pobreza.

As florestas, rios e mangues, continuam sendo destruídos, roubados, população continua sendo explorada, mesmo sem emprego e renda.

Para fechar a semana, deixo com os leitores a notícia requentada do governador Flávio Dino, desmentida pelo blogueiro Luis Cardoso, mostrando que tudo é armação para se promover às custas de sofismas (quase verdades, ou mentiras repetidas como verdades), mas que nada dizem com relação a tirar o povo da pobreza.

Flávio Dino é flagrado mentindo quando diz que foi o governador que mais cumpriu promessas 

O governador do Maranhão, em artigo, usou maldosamente os números do Portal G1 para dizer que foi o governador do Brasil que mais cumpriu promessas em quatro anos de mandatos.

Pela 3ª vez consecutiva, o site G1 classificou a nossa gestão em 1º lugar no cumprimento do programa de governo. Hoje chegamos a 94,59% de execução das propostas. Índice final desse ciclo de 4 anos. Sou grato a todos que me ajudaram a obter esse excelente resultado”, colocou em suas redes sociais, Flávio Dino.

Não é verdade! O G1 informou hoje que ele cumpriu 23 das 37 promessas apresentadas, sendo que duas não cumpridas e 12 em parte. Espertalhão e pensado que engana à todos, o governador misturou as 23 com as 12, que resultaram em 94,59% do que prometeu. Outra mentira: fez 65 promessas desde que assumiu e não 37 como informou ao portal de notícias da Globo

Flávio Dino enganou o G1: são 65 promessas registradas e não 37 informadas

Com 3 resultados consecutivos em 1º lugar na pesquisa do G1, acho que posso ‘pedir a música’. Comemorei aqui ouvindo Oração Latina, de César Teixeira”, contou o governante.

Abaixo, link da notícia mostrando os sofismas comunistas:

Confira clicando aqui as 10 principais mentiras que Flávio Dino tenta sustentar como verdade no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário