terça-feira, 25 de setembro de 2018

“ROSEANA É A MELHOR OPÇÃO QUE TEMOS NESTAS ELEIÇÕES”, DECLARA LOBÃO

Candidato à reeleição ao Senado intensificou seus compromissos em todo o Maranhão, como passeatas, carreatas e comícios mantém o contato com os maranhenses

Lobão Filho participa de ato político e é cumprimentado por eleitores em Esperantinópolis
O senador Edison Lobão participou, no último domingo (23), de passeatas, carreatas e comícios em São Luís, recebendo o carinho e o apoio de toda a população. Pela manhã, a carreata com mais de 500 carros começou no Parque Vitória, ao lado da neta Tatiana Lobão, Trinchão, Pastor Lázaro, Aldair Júnior e Camila Sarney percorreram a Vila Luizão e o Turu.
Já à tarde, Lobão participou de passeata e carreata na Raposa com mais de cinco mil pessoas ao lado de Tatiana Lobão. E do comício com Roseana, Sarney Filho, Adriano Sarney, Carlos Filho e lideranças de todo o Maranhão com seus familiares. Sem sombra de dúvidas, a população demonstrou que o “arrastão do 15” vem forte e para ganhar uma das eleições mais acirradas de toda história política do Maranhão.
Lobão Filho com Sarney Filho, Edilázio, César Pires e apoiadores durante ato político
“Temos que acabar com as perseguições em nosso Estado. Roseana é a melhor opção que temos para um governo de amor, de respeito com o povo. Todos nós conhecemos Roseana. Sabemos o que ela é capaz de fazer. E sabemos que com ela o Maranhão vai voltar a crescer. Nós estamos aqui, com nossa experiência, apoiando a sua candidatura para ajudá-la nesta missão. O povo maranhense merece voltar a sorrir”, afirmou Lobão.
Durante todo o comício foram apresentadas as propostas de trabalho de cada candidato, mas falado do respeito, da experiência e da receptividade que Lobão tem e sempre teve para com todos.
Lago da Pedra e Esperantinópolis
Edison Lobão liderou ato de campanha com centenas de eleitores na cidade de Raposa
O suplente de senador Lobão Filho visitou dois municípios representando seu pai, no sábado (22). Em Lago da Pedra, mais de mil pessoas compareceram ao evento que recebeu também Sarney Filho e lideranças locais.
Em Esperantinópolis, Lobão Filho foi recepcionado por uma multidão, no domingo (23) pela manhã. E aproveitou para relembrar aos eleitores da importância de votar certo para não sofrer as consequências nos quatro anos posteriores às eleições.
Edison Lobão, a neta Tatiana e candidatos da sua chapa percorrem rua de Raposa sobre o carro de som
“Tive o prazer de estar em Lago da Pedra num grande comício conversando com o povo e sentindo a energia deste povo maravilhoso. E também em Esperantinópolis, cidade que o próprio nome já fala. Esperança de um novo tempo, de um tempo de mais paz, de mais alegria, de mais amor, de menos perseguição, menos ódio, de um governo ruim. E agora temos a esperança de um novo momento, de novos políticos e de alegria para o nosso Estado. Vamos rumo à vitória”, declarou Lobão Filho.
Por Daniel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário