quinta-feira, 20 de setembro de 2018

MARIDO DE ELIZIANE GAMA É INVESTIGADO POR SUSPEITA DE TER TRÊS CPF´s


Na noite de ontem (19) a deputada federal Eliziane Gama procurou a Polícia Federal e registrou queixa-crime contra o que acusou de “onda de perseguição”. Em vídeo divulgado em suas redes sociais a deputada categoriza como crimes e mentiras denúncias que podem ser direcionadas contra ela durante o período eleitoral. A ação de Eliziane, que
concorre a uma vaga no Senado Federal, acontece dias após a notícia de que um dossiê com informações sobre Inácio Cavalcante Melo Neto, marido da deputada, circulava por redações de jornais e comitês políticos.
Entre outras informações comprometedoras, o dossiê traz uma série de documentos anexados que apontam Inácio como titular de três cadastros de pessoa física (CPF). São eles: Inácio Cavalcante Melo Neto (CPF: 566.768.403-91); Inácio Guimarães de Oliveira Melo Neto (CPF: 012.225.269-13) e Inácio Mello Neto (CPF: 603.777.883-33).
Coincidências?
Além da similaridade nos nomes, as investigações também mostraram que os endereços cadastrados também são parecidos. Em todos os documentos a cidade (São José de Ribamar), bairro (Araçagy) e CEP (65100-000) são os mesmos. As assinaturas nas identidades apresentadas no dossiê também são idênticas.
Além dessas duas madeiras, também constam ainda uma empresa chamada Inanda Comercial Ltda e LA Materiais de
Construção LTDA.


O Estado deve seguir na apuração das outras informações do dossiê por entender que, por se tratar de pessoa pública e
postulante a cargo de interesse público, se faz a necessária a investigação aprofundada e correta dos fatos.
Fonte: IMIRANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário