quarta-feira, 26 de setembro de 2018

CIDADE DE SÃO BERNARDO EM GRANDE ENTUSIASMO RECEBE ROSEANA, SARNEY FILHO E EDISON LOBÃO

Uma multidão entusiasmada foi às ruas de São Bernardo manifestar apoio aos candidatos apoiados pelo grupo político liderado pelo prefeito João Igor. Após a grande caminhada, foi realizado um mega comício com a participação dos deputados Hildo Rocha, César Pires, que concorrem à reeleição, a candidata ao governo, Roseana Sarney e os postulantes ao senado, Sarney Filho e Edison Lobão. 
Água nas torneiras
O prefeito João Igor destacou os avanços que vem sendo alcançados em vários setores da administração municipal graças ao apoio de Hildo Rocha, César Pires e Sarney Filho. “Foram essas pessoas que me deram a mão, me ajudaram a acabar com o sofrimento dos moradores do Mamuí que deixaram de pegar água no buraco e hoje tem água nas torneiras das suas casas, estão tomando banho de chuveiro”, destacou o prefeito.
Expansão dos benefícios
João Igor disse que depois do bairro Mamuí, agora chegou a vez do Barreiro, e Coqueiro. “Já iniciamos a perfuração dos poços que irão abastecer essas comunidades. Além da água, já estamos investindo R$ 1 milhão de reais em obras de pavimentação (calçamento) dessas duas localidades (Mamuí e Barreiros), também fruto de emendas de Hildo Rocha e César Pires”, assegurou o prefeito.
Adutora resolverá escassez de água na sede de São Bernardo
Hildo Rocha é autor de emenda parlamentar que será a solução para as dificuldades no abastecimento de água na sede do município. Trata-se de uma adutora que levará água do Rio Parnaíba até a estação de tratamento e distribuição que irá garantir o abastecimento por até 30 anos. O projeto está avaliado em R$ 15 milhões. 

Recursos para a saúde pública
De acordo com o prefeito, no setor da saúde também é possível se constatar os resultados da ajuda que a sua administração tem recebido dos candidatos apoiados pelo seu grupo político. “Recebemos repasses provenientes de emendas parlamentares de Hildo Rocha, César Pires e Sarney Filho que possibilitaram a quitação de dívidas da prefeitura, com medicamentos e o pagamento de salários dos funcionários. Graças a Deus estamos conseguindo colocar os salários em dia”, enfatizou João Igor. 
“Portanto, amigos e amigas, nós devemos ajudar aqueles que olham para a nossa cidade, aqueles que tem serviços prestados e irão fazer muito mais pela população de São Bernardo. Por isso, peço que vocês votem no nossos candidatos: para deputado federal Hildo Rocha, 1513; César Pires, 43333; para senador Sarney Filho, 432 e para o governo é Roseana, 15”, finalizou João Igor.
A volta dos programas sociais de Roseana
O deputado Hildo Rocha destacou alguns avanços alcançados durante os governos de Roseana, especialmente no que se refere aos programas assistenciais: Programa do Leite; Meu Primeiro Emprego; Água Para Todos e Viva Luz, entre outros. O deputado destacou ainda que infelizmente as pessoas humildes, que tanto precisavam desses programas, perderam tudo isso por falta de sensibilidade do atual governante. 
“Mas, no próximo dia sete de outubro a população terá a oportunidade de optar entre ter uma governante sensível aos problemas das pessoas ou um governante que acredita que apenas asfalto resolve a vida das pessoas, pois ele passou esses anos de governo só colocando asfalto, de péssima qualidade, nas ruas”, declarou o parlamentar.
“A população maranhense me deu um voto de confiança, eu me esforcei bastante, trabalhei muito e honrei o mandato. Agora, preciso do seu voto para continuar trabalhando pelo aprimoramento das nossas leis e conseguir recursos para ajudar no desenvolvimento do Maranhão”, concluiu Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário