quarta-feira, 12 de setembro de 2018

DINO, WEVERTON E ELIZIANE ESBANJAM "CHARME" NAS VIAGENS DE HELICÓPTERO PARA AS CAMPANHAS ÀS CUSTAS DE QUEM? FRANCAMENTE!!!



Durante esse período de campanha é comum ver os candidatos Weverton “Maragato” Rocha, Eliziane “Gana” e Flávio Dino utilizando aeronaves e helicópteros para chegarem às cidades do interior onde estão realizando as visitas pleiteando votos.

O problema é a incoerência deles que sempre reclamavam que outros governantes usavam aviões em viagens oficiais agora utilizam para fazer suas campanhas...

Porém de onde vem todo esse dinheiro para alugar essas aeronaves? Melhor perguntando, essas aeronaves são alugadas? 

A verba de campanha de Flávio Dino é de R$ 4 milhões, se uma viagem de helicóptero custa R$ 30 mil ele já deve ter estourado a sua verba de campanha na mesma semana!

E toda atividade de Flávio Dino, Weverton “Maragato” e Eliziane “Gana” estão colados do lado do governador, se isso é abuso de poder não sei o que é...

Flávio Dino no mês de julho foi representado na Justiça Eleitoral. O MDB ingressou com uma ação por abuso de poder político e econômico. O governador foi flagrado utilizando o helicóptero oficial do Estado para cumprir dois compromissos políticos, ambos fora da agenda oficial.

Além de Flávio Dino, a candidata ao Senado, Eliziane Gama, também foi alvo da ação, que também reforçou a recomendação recente da Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão sobre o envolvimento de religiosos nas eleições 2018.

Por isso o Ministério Público e o Tribunal Regional Eleitoral precisam ficar de olho e fiscalizar essas viagens e punir caso esteja acontecendo alguma irregularidade!

Por Júlio Belargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário