quinta-feira, 13 de setembro de 2018

DOMINGOS DUTRA É ACUSADO DE FRAUDE EM PROCESSO SELETIVO DE PAÇO DO LUMIAR

Abaixo, duas denúncias, embasadas. Nelas, o prefeito de Paço do Lumiar é acusado de ter fraudado seletivo do município. Com a palavra, o Ministério Público. Veja:
O último seletivo que teve para monitor, motorista e professor do Paço do lumiar o prefeito Domingos Dutra fraudou, não só eu como diversos monitores que passaram foram jogados para o cadastro reserva. Porque o prefeito e vereadores colocaram indicações deles, houve duas listas de aprovação para monitor de transporte escolar. A primeira ele disse que não iria ser válida e deixou a segunda com indicações do mesmo, gostaria de fazer esse alerta para que o ministério público fique atento a esse processo seletivo.
Ainda, de acordo com um informante infiltrado na prefeitura, no dia 4, às 19h, uma lista preliminar ficou disponível no site cerca de 5 minutos. A lista é essa: LISTA 1 
Após uma suposta “manutenção”, no outro dia a Lista 1 sumiu, dando lugar a uma lista com novos nomes, que segue: LISTA 2
A lista, totalmente diferente, ficou disponível às 14h do dia 5, o que gerou suspeita de pessoas que concorreram ao seletivo. O Blog também apurou que uma equipe de seletivados, que estão se sentindo lesados, irão protocolar mais uma denúncia contra Dutra no MPMA, solicitando apuração no referido seletivo.
Por NETO CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário