quarta-feira, 19 de setembro de 2018

PREFEITO EDIVALDO JÚNIOR FECHA CONTRATO DE 20 MILHÕES PARA BANCAR CANDIDATURA DO SEU PAI


Enquanto o prefeito vive falando por ai que a prefeitura de São Luís não tem dinheiro para nada, ele fechou um contrato de mais de R$ 20 milhões com a empresa de propaganda Enter.


E o pior, o pai do prefeito, candidato à reeleição, Edivaldo Holanda, tem gerenciamento direto com a indicação de prestadores de serviços da empresa.

Já está mais do que escancarado que Holandinha largou a prefeitura de São Luís às mínguas para fazer campanha para o seu pai Holandão, além de despejar toneladas e toneladas de asfalto sonrisal pelos bairros da ilha de forma indiscriminada em pleno período eleitoral. Agora essa empresa é mais uma ferramenta para o plano maquiavélico de reeleição do pai.

É por isso que Edivaldo Holanda pai fica se gabando por ai que vai ser o deputado mais bem votado em São Luís...

Será que o comunista Márcio Jerry que é ex-supersecretário do governo do Estado vai deixar Holandão ser “mais votado” do que ele?! Vale lembrar que Jerry é que queria ter a alcunha de deputado mais votado.

Resta saber se o Ministério Público e a Justiça continuarão a fazer vista grossa para esses desmandos de Holandinha e Holandão...

Por Júlio Belargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário