quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CONFIRA! NÃO EXISTE CANDIDATA MAIS VIRA FOLHA NO MARANHÃO DO QUE ELIZIANE GAMA!

Eliziane atacava covardemente o ex-presidente Lula, apoiou o golpe do impeachment contra Dilma Rousseff e garantiu Michel Temer no poder


A deputada federal Eliziane Gama (PPS), é a figura mais controversa da política maranhense. Acostumada a não cumprir o que assina embaixo, ela coleciona incertezas e incoerências durante sua vida pública. Elencamos aqui, apenas as mais recentes.

Resultado de imagem para eliziane golpista

Eliziane, que era do Partido Popular Socialista - PPS, depois pulou para a Rede Sustentabilidade - REDE e depois voltou para o PPS, é cheia de incertezas... Após a grande imprensa repercutir à época que ela teria enviado R$ 500 mil (Quinhentos Mil Reais), para o estado do Mato Grosso, a deputada voltou atrás e afirmou se tratar de um "erro" de digitação.

Resultado de imagem para eliziane golpista
      


Pouco tempo depois, já em 2018, a deputada envia cerca de R$ 2 milhões de suas emendas, para os municípios de Itinga, Miranda do Norte e Timom, mesmo já tendo acertado com o governador Flávio Dino (PC do B), que o dinheiro viria para a Saúde estadual - após ser cobrada, ela retira o dinheiro dos três municípios e encaminha ao fundo estadual.

Imagem relacionada

Sem contar as idas e vindas com ex-governadora Roseana, agora ela faz juras de amor a Flávio Dino, diz que "sempre" estiveram juntos, e até o juramento feito perante Deus, "até que a morte nos separe", ela não cumpriu... 

Nos próximos dias, deve “estourar” manifestações de ex-aliados políticos que se sentiram enganados pela deputada, maior exemplo é o ex-vereador de Peritoró, Elton Sanches, que fez campanha em 2014, deu sangue, recursos, suor e as promessas não foram cumpridas. Na eleição de 2016, o vereador não contou sequer com o apoio do partido PPS e não conseguiu a reeleição.

Resultado de imagem para eliziane golpista
Este é apenas um preâmbulo da incerta Eliziane...  

E mais: a deputada foi dura às criticas contra o ex-presidente Lula, com denúncias sem fundamentos contra o maior presidente da história do Brasil e foi uma das responsáveis pelo golpe do Impeachment, que afastou a presidente eleita Dilma Rousseff – meses depois, nada foi comprovado contra a ex-presidente.

Resultado de imagem para eliziane golpista
Em tempo: talvez por isso, chegou à eleição de 2016, na qual concorreu à Prefeitura de São Luís, com fortes chances de disputa e amargou apenas a quarta colocação, com pouco mais de 30 mil votos.

Resultado de imagem para eliziane golpista 


 Resultado de imagem para eliziane golpista

Resultado de imagem para eliziane golpista

Por Filipe Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário