quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CRESCE CADA VEZ MAIS O APOIO DOS LUDOVICENSES À ROSEANA SARNEY E SUA CHAPA


Candidatos ao Senado Federal e sempre no topo das pesquisas de intenção de voto pelo Maranhão, Sarney Filho e Lobão  participaram de um encontro com lideranças e apoiadores na noite do dia  (25), durante inauguração do comitê central de sua chapa, ao lado de Roseana.

Com a presença de centenas de pessoas, Sarney Filho e Lobão receberam a sinalização de apoios para suas caminhadas respectivamente nestas eleições, sendo referência como candidatos que São ficha limpa, mesmo após tantos anos na vida pública.


O novo comitê, localizado na Avenida Colares Moreira, ao lado do Atlanta Center, no Jardim Renascença, servirá, dentre outras funcionalidades, para adesivar os carros daqueles interessados em somar nessa luta de renovação para o Maranhão.

No ato de ontem, o candidato ao Senado comentou sobre a importância da eleição do grupo político que faz parte nas eleições deste ano, como meio para retomada de crescimento para o Maranhão. “Nós lamentamos muito que o nosso estado esteja decrescendo, diferente dos anos anteriores. Precisamos eleger políticos que representem de verdade o povo do Maranhão, que tenham experiência e autoridade moral para fazer com que o estado volte a crescer. Assim, podem contar comigo nessa caminhada”, pontuou.

Há 11 dias para o pleito, Sarney Filho e Lobão seguem  sua caminhada pelo Maranhão recebendo cada vez mais apoios de lideranças comunitárias, populares e da classe política da capital e interior do Maranhão. 

Por Felipe Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário