quarta-feira, 5 de setembro de 2018

FLÁVIO DINO E SUA TRUPE COM UM ESTRANHO MEDO DE VESTIR O VERMELHO COMUNISTA, APOSTAM NO AZUL

Foi-se o tempo em que os comunistas e simpatizantes tinham como “cor-símbolo” o vermelho ou ‘encarnado’. Em tempos de ‘guerra’ na disputa pelo voto, candidatos que lutam por cargos eletivos da política partidária no Maranhão trocaram a cor do sangue pelo azul do céu. E nem precisa dizer que isso é fruto de uma tendência nacional!
Desde a convenção partidária Flávio Dino vem “abusando” da cor azul em suas aparições
Na corrida eleitoral deste ano, comunistas emblemáticos do cenário político maranhense como o governador Flávio Dino e o deputado Othelino Neto, ambos do PCdoB, que comandam, respectivamente, o Executivo e o Legislativo estaduais e buscam a reeleição, abdicaram de camisas na cor vermelha, em suas aparições públicas. Basta verificar nas imagens destes dois candidatos em caminhadas, carreatas, reuniões e em suas peças publicitárias de campanha. Ambos aparecem quase sempre usando vestimentas de cor azul. Na propaganda de televisão eles também evitam vincular seus “naipes” com a cor da legenda comunista.
Seguindo esse mesmo caminho, na base do “Tudo azul, no Paraíso”, estão dois ex-assessores diretos do governador Dino. O ‘encarnado’ Márcio Jerry (ex-SECAP) e Duarte Júnior (ex-VIVA/PROCON). Jerry, cacique do PCdoB no Maranhão de longas datas, disputa uma cadeira no Congresso Federal e Duarte, pupilo do governador comunista, filiado no PCdoB, busca uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa. Os dois também abriram mão dos seus trajes avermelhados e aderiram ao ‘azul da cor do mar’. Aliás, Duarte Júnior, que tem usado as redes sociais como principal ferramenta de campanha, chegou a fazer uma enquete por esse canal, para seus seguidores escolherem qual a cor da camisa que ele deveria usar (se azul ou vermelha). Deu azul na cabeça.
Pelo visto, os comunistas não querem, e com toda razão, cruzar o sinal no vermelho, muito menos aquele bíblico Mar. Agora, pior mesmo são para aqueles candidatos, chamados popularmente de “espoca urnas”, que estão vendo a cada dia, a coisa ficar preta por estarem “operando no vermelho”.
Candidato à Câmara Federal Márcio Jerry trocou o vermelhão comunista pelo azul celeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário