sexta-feira, 21 de setembro de 2018

MARCIO JARDIM SE SENTE INJUSTIÇADO PELO PC DO B E COBRA DO DIRETÓRIO A PRESENÇA DE HADDAD NOS SEUS PROGRAMAS



A imagem acima é de um grupo de WhatsApp do Partido dos Trabalhadores no Maranhão e foi obtida com exclusividade pelo Blog do Robert Lobato.

O que ocorre no Maranhão em relação à queixa de Márcio Jardim é uma orientação direta do comuna-mor Flávio Dino, candidato à reeleição, que é um notório apoiador da candidatura de Ciro Gomes (PDT).

A imagem revela a insatisfação de Márcio Jardim, dirigente nacional do PT e coordenador da campanha do candidato a presidente do partido Fernando Haddad, com a falta de lealdade e companheirismo do PCdoB maranhense em não colocar o nome do presidenciável petista nos programas eleitorais dos candidatos comunistas, e usa uma imagem do programa do candidato a reeleição de deputado federal Rubens Pereira Jr. que nem “tchum” para Haddad.
Na verdade, o que ocorre no Maranhão em relação à queixa de Márcio Jardim é uma orientação direta do comuna-mor Flávio Dino, candidato à reeleição, que é um notório apoiador da candidatura de Ciro Gomes (PDT) a presidente.
E para completar a insatisfação dos petista, o companheiro Odair saiu em solidariedade a Márcio Jardim afirmando que o “PCdoB é uma Fraude”.
No PT maranhense há quem goste de fraudes, infelizmente.
Que coisa!
Por Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário