quinta-feira, 13 de setembro de 2018

EM PRESIDENTE DUTRA, MÁRCIO JERRY SEGUE TENTANDO CONQUISTAR VOTOS, MAS VAI DE MAL A PIOR



Nessa semana o ex-super secretario do governo Flávio Dino esteve em Presidente Dutra realizando sua campanha.

Porém a conjuntura da cidade precisa ser analisada. O atual prefeito Juran Carvalho (PPO)  que está em seu segundo mandato fazia oposição ferrenha ao atual governador Flávio Dino, já Ricardo Lucena (PCdoB) que foi candidato a vereador com uma votação vergonhosa de um pouco mais de 200 votos fazia oposição voraz a Juran.

Mas em julho em uma grande articulação muito provavelmente envolvendo muito dinheiro destinado a cidade por parte do governo do estado o prefeito Juran Carvalho declarou apoio a Flávio Dino.

O filho do prefeito Juran, o jovem aventureiro politico Ciro Neto é candidato a deputado estadual, o que denota uma armação em torno desse movimento de apoio.

Em meio a tudo isso Ricardo Lucena que também tem parentes no governo como sua irmã Suzan Lucena, levou Márcio Jerry e seu bucho de pote para o povoado Pedra Branca a 5km da sede para tentar ludibriar a população mais incauta com seu projeto comunista.



Será que a população vai se deixar enganar com um candidato que esteve como secretário de um governo que em 4 anos não beneficiou a cidade com nenhum recurso com um discurso de mudança?!








Por Júlio Belargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário