segunda-feira, 19 de abril de 2021

OS AVANÇOS DO PTB NO MARANHÃO COM A DEPUTADA MICAL DAMASCENO E DRº ALLAN GARCÊS

O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB vem avançando cada vez mais no Maranhão desde que tem sido comandado pela Deputada Estadual Mical Damasceno na presidência da legenda. Ela que tem uma atuação exemplar como legisladora, também tem um alto poder político de aglutinar perfis articulados e engajados em prol da sociedade, como de exemplo, a filiação do Dr. Allan Garcês que é gestor no Ministério da Saúde, médico e professor do curso de medicina na UFMA.

Roberto Jefferson com o vice-presidente do PTB no Maranhão, Drº Allan Garcês.

Por conta de seu excelente currículo político e de trabalho, foi confiado ao Dr. Allan Garcês a vice-presidência do PTB, com os desafios de alinhar junto com a deputada Mical, os rumos do partido para os enfrentamentos em que o estado e o país passam em meio a pandemia mundial.

“Nós conversamos sobre projetos para a saúde do nosso povo maranhense. O cenário atual é preocupante, e nós não vamos nos intimidar. O nosso estado precisa de ações rápidas e eficientes na área da saúde. Afirma a deputada Mical após a filiação de Dr. Allan.

A ficha de filiação foi abonada pelo próprio presidente do PTB, Roberto Jefferson, que postou uma foto ao lado do novo vice-presidente no Maranhão em seu perfil no Instagram.

Estou muito contente com essa nova jornada a mim confiada no PTB. Vou trabalhar para reforçar nosso projeto político, e mudar a situação do nosso estado, lutando para melhorar os índices, combatendo a pandemia de maneira eficiente.” Diz Dr. Allan Garcês.

Muitos estão na expectativa dos rumos do PTB, e agora com a entrada de Dr. Allan Garcês, o partido além de novas estratégias para a conjuntura atual, não há dúvidas que vai continuar a ser umas das legendas que mais cresce no país e que nos reserva boas surpresas para as eleições de 2022.

Por Maxuel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário